Startup envia colchão para melhorar lesão de Marcelo

Jogador sentiu lesão logo no começo do jogo contra a Sérvia e culpa pode ter sido da cama do hotel

Após a lesão em campo, ocasionada por um colchão de hotel, o lateral esquerdo da seleção brasileira, Marcelo, receberá da startup especializada em sono, Zissou, um produto específico para reparar sua condição física.

Idealizado com tecnologia americana ‘bed in a box’, o colchão Zissou é armazenado em uma caixa compacta retangular, o que permite seu transporte com facilidade, reduzindo custos logísticos.

Para chegar até o atleta, o engenheiro de produtos da startup levará o produto com o grupo ‘Segue o Hexa’, nove brasileiros que estão seguindo o Brasil na Rússia por meio de um motorhome, veículo que simula uma casa ambulante.

O embarque aconteceu na quinta-feira (28/06), após a vitória do Brasil com a Sérvia. “Por causa de sua tecnologia, o colchão Zissou é embalado a vácuo e prensado com uma chapa de 60 toneladas. Depois, é submetido a uma máquina, que o enrola para caber na caixa. Graças à sua composição, este processo preserva o produto, que retorna ao seu tamanho normal em duas horas após a abertura”, explica Ilan Vasserman, sócio-fundador da empresa.

Com uma composição única no país, o colchão está presente em redes hoteleiras de luxo, como o Fasano.

Confira abaixo um pouco da viagem do valioso item:

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.