Marketing

Sony dá inicio às ações da Copa de 2014

Ação vai dar para três pessoas a chance de acompanhar o jogo decisivo do Mundial de Clubes

“Até a Copa de 2014 vamos colocar diversas campanhas na rede”, comentou André Piva, sócio-diretor de criação da LOV (David Becker/Getty Images)

“Até a Copa de 2014 vamos colocar diversas campanhas na rede”, comentou André Piva, sócio-diretor de criação da LOV (David Becker/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2011 às 10h09.

São Paulo - Para dar início à serie de ações que irá promover até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Sony - patrocinadora oficial do evento - lança o desafio “Melhores do Mundo”. Criada pela LOV, dos sócios João Muniz e André Piva, a ação vai dar para três pessoas a chance de acompanhar o jogo decisivo do Mundial de Clubes, que acontece no dia 18 de dezembro.

Para participar, os candidatos deverão aguçar sua criatividade e responder no mural da Fan Page da Sony Brasil a pergunta “Você é o melhor do mundo em que?”. As três melhores frases serão premiadas com uma viagem ao Japão e ingressos para assistir a partida final do mundial, com despesas inclusas e direito a um acompanhante.

“Até a Copa de 2014 vamos colocar diversas campanhas na rede. A marca é uma grande incentivadora do esporte no mundo e aqui quer fazer com que o brasileiro se sinta cada vez mais próximo do Mundial, como parte dele, não apenas como espectador”, comenta André Piva, sócio-diretor de criação da LOV.

A ação, que acontece até o dia 28 de novembro, terá apoio de mídia display na página do Facebook e no site da Sony Brasil e do canal Esporte Interativo, além de posts sobre a ação e conteúdo editorial nas Fan Pages. Ações de merchandising também vão ocorrer ao longo da programação do canal esportivo.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesestrategias-de-marketingFutebolMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Mais na Exame