Marketing

Smartphone preguiçoso volta a causar confusão

Depois do sucesso dos três primeiros filmes, Motorola segue trollando a concorrência com bom humor

Comercial com Smartphone preguiçoso:  foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando (Reprodução)

Comercial com Smartphone preguiçoso: foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2013 às 10h45.

São Paulo - Há algumas semanas, a Motorola/ Google finalmente entrou na briga dos smartphones com três filmes criados pela Droga5, com um simpático – e ainda assim irritante – personagem, o Lazy Phone. Personificação do smartphone preguiçoso, aquele em que você precisa fazer tudo para conseguir ouvir música, fotografar ou acessar suas mensagens, a campanha alcançou um certo sucesso no YouTube – um dos vídeos conta com quase 15 milhões de views.

E como não se mexe em time que está ganhando, a Droga5 foi convocada para dar continuidade à saga de confusões do Lazy Phone, mais uma vez trollando a concorrência com bom humor. No mais recente filme, o foco vai para o sistema de navegação ativado por voz – com direito até à falha no reconhecimento do comando. A consequência? Desastrosa, é claro.

Enquanto isso, o usuário do Moto X mais uma vez aparece com tudo funcionando perfeitamente, para jogar na cara do outro a superioridade de seu aparelho.

//www.youtube.com/embed/5YYtU_-jMNI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaMotorolaSmartphonesTecnologia da informaçãoVídeos de marketing

Mais de Marketing

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan

Shopee lança programa Creator da Shô para microinfluenciadores com R$ 1 mil em benefícios

As 5 marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros durante o verão