Marketing

Skol troca cores de latas para simular diversos tons de pele

A edição limitada das latas "Skolors" tem cinco tons diferentes, que representam a diversidade e a beleza de cores

Skol: o kit com as cinco latas mais uma de Skol original, estará à venda no site (Skol/Divulgação)

Skol: o kit com as cinco latas mais uma de Skol original, estará à venda no site (Skol/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2017 às 16h24.

Priorizar nos meus resultados Google

Neste verão, a Skol convidou seu público para colocar em prática a defesa pela pluralidade e respeito.

E, para celebrar o fim da estação mais plural, a cerveja inspirada por seu filme Viva a Diferença lança a edição limitada das latas Skolors, com cinco tons diferentes, que representam a diversidade e a beleza de cores que todos nós, juntos, formamos.

A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda.

Mais que um grupo, o coletivo se descreve como um movimento que pretende influenciar as pessoas a novos olhares.

“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

O kit com as cinco latas mais uma de Skol original, estará à venda no site www.skol.com.br/loja, e durará enquanto houver estoque.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:Skolbebidas-alcoolicasCervejas

Mais de Marketing

Show de drones com marcas em adeus de Messi revolta fãs

Com NBA, Nestlé fecha sua maior parceria global no esporte

Spotify leva estratégia de superfãs para festival inédito no Brasil

Pague Menos transforma 'propaganda espontânea' em R$ 4,46 milhões em vendas