Marketing

Prudence anuncia 5ª edição do “Testadores de Camisinhas”

Concurso da marca vai premiar 100 vencedores com brindes exclusivos


	Produtos da Prudence que serão distribuídos no concurso cultura "Você é bom na cama? E onde mais?" da marca
 (Reprodução)

Produtos da Prudence que serão distribuídos no concurso cultura "Você é bom na cama? E onde mais?" da marca (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2013 às 10h24.

São Paulo - Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança a 5ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”.

O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de prévias de lançamentos e uma série de brindes exclusivos.

Além disso, cada “Testador de Camisinha” terá o seu próprio espaço dentro do hotsite da empresa, no “Blog Guia do Prazer”, para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas.

Tudo para destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em preservativos. O perfil de cada participante traz um campo apontando quantos produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”.

O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite, durante o mês de abril. A história deverá ser rica em detalhes, apontando no mapa o local do ato sexual, as posições que foram realizadas e os produtos Prudence utilizados no momento. Cada internauta pode participar com mais de uma história.

Depois do mapa erótico lançado ano passado, a novidade neste ano são os “Temas do Prazer”. Para proporcionar mais interatividade e instigar a criatividade do participante, a Prudence vai separar as histórias por categorias, como “Aumentando a temperatura”, “Subindo e descendo” e “No carro”, entre outras. No total, serão dez temas e as melhores histórias serão premiadas. O resultado sairá na primeira semana de maio.

“Temos 400 testadores espalhados pelo Brasil. Eles têm orgulho de ostentar o título, que passou a representar status. Muitos são vistos como grandes conhecedores de assuntos relacionados a sexo, o que mostra que atingimos exatamente o público que buscamos”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingPromoçõesPublicidade

Mais de Marketing

Moderação de conteúdo e aceno político: o que esperar da Meta após fim da checagem independente

Como as marcas têm reagido à possibilidade de banimento do TikTok nos EUA

Pesquisa revela os temas que mais engajaram nas plataformas de vídeo

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador