Marketing

Predilecta: como competir com as grandes?

Rogério Byczyk, gerente de marketing da companhia detalha os planos e resultados de sucesso que a companhia obtém neste disputado mercado do setor alimentíceo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2012 às 12h54.

Rio de Janeiro - A Predilecta Alimentos está há 22 anos no mercado e conseguiu se consolidar em um território dominado por gigantes.

Hoje presente em 57 países, a empresa 100% nacional conquistou o seu espaço investindo no trabalho com os promotores e ações no ponto de venda. Sua estrutura mais enxuta também lhe confere mais agilidade, um diferencial neste setor.

“Para concorrer com grandes grupos investimos na velocidade. As mudanças no comportamento do consumidor hoje são muito rápidas. Sem a burocracia industrial presente nas corporações imensas, encurtamos o caminho gerencial e o caminho até o consumidor”, explica Rogério Byczyk, gerente de marketing da Predilecta, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Assista a entrevista na íntegra:

http://player.sambatech.com.br/current/samba-player.js?playerWidth=590&playerHeight=368&ph=764fa3002f1860900c396ecef3cd6b3e&m=e039a470d10ab7f7306270f887ad5cdd&profileName=sambaPlayer-embed.xml&hasResize=false

Acompanhe tudo sobre:Alimentaçãoestrategias-de-marketingTrigoVídeos de marketing

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú