Marketing

Pepsi volta a provocar Coca-Cola no Facebook

A marca usou novamente a criatividade e falha da Coca para criar mais uma boa publicação na rede social

Aproveitando a falha da rival, a Pepsi publicou nos últimos dias duas imagens que mostram latas da marca envolvidas por papel e um furo no meio, fazendo referência ao acontecimento (Divulgação)

Aproveitando a falha da rival, a Pepsi publicou nos últimos dias duas imagens que mostram latas da marca envolvidas por papel e um furo no meio, fazendo referência ao acontecimento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2013 às 10h46.

São Paulo - A Pepsi voltou a atacar a rival Coca-Cola no Facebook. A marca usou novamente a criatividade e falha da Coca para criar mais uma boa publicação na rede social.

Na última segunda-feira (27), usuários da rede social publicaram uma foto que identifica o logotipo da Pepsi em uma lata comemorativa da Coca-Cola. As latas desenvolvidas pela Coca para a Copa da Confederações recebem três cores da bandeira do Brasil (verde, amarelo e azul), junto com o tradicional vermelho e branco.

O estudante de publicidade Marcel Silveira, de 20 anos, percebeu que, usando uma folha de papel com um círculo recortado é possível achar o logotipo semelhante ao da Pepsi, principal concorrente da Coca-Cola.

Aproveitando a falha da rival, a Pepsi publicou nos últimos dias duas imagens que mostram latas da marca envolvidas por papel e um furo no meio, fazendo referência ao acontecimento. Confira o resultado neste link.

Aproveite e veja também: Pepsi alfineta Coca-Cola por semelhança entre latinhas

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasRedes sociaisInternetMarcasCoca-ColaRefrigerantes

Mais de Marketing

Interesse estrangeiro pelo Brasil cresce no SXSW, diz curador da SP House

Google, Magalu e Localiza levam debate sobre IA no marketing ao CMO Summit 2026

O corte de cabelo de Ronaldo na Copa de 2002 foi jogada de marketing?

O SXSW chegou a Austin com dados meteorológicos. E saiu com tempestades