Marketing

Pegadinha surpreende com assassinato dentro de um elevador

A ação faz parte da campanha do filme “Dead Man Down”, primeiro longa de Niels Arden Oplev, que dirigiu a versão original sueca de “O Homem Que Não Amavam as Mulheres”

O filme, que estreia nos EUA em 8 de março, conta a história de uma mulher que se infiltra no crime em busca de vingança.  (Divulgação)

O filme, que estreia nos EUA em 8 de março, conta a história de uma mulher que se infiltra no crime em busca de vingança. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2013 às 17h18.

São Paulo - O que você faria caso se deparasse com um assassinato em curso? Chamaria a polícia? Interviria? Sairia correndo? Uma nova pegadinha tenta responder essa questão, mostrando a reação de diversas pessoas quando encontram um homem estrangulando outro dentro de um elevador.

A ação faz parte da campanha do filme Dead Man Down, primeiro longa hollywoodiano do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, que dirigiu a versão original sueca de O Homem Que Não Amavam as Mulheres.

O filme, que estreia nos EUA em 8 de março, conta a história de uma mulher que se infiltra no crime em busca de vingança. Dessa forma, você já pode imaginar o sentimento que o experimento do elevador deseja despertar.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingFilmesLançamentos

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?