Marketing

P&G apresenta quatro marcas novas no Brasil

Linha de cosméticos Oley já está com ação no Facebook e começa a ser comercializado em novembro, com campanha da F/Nazca S&S

A marca de cosméticos Oley chega às prateleiras brasileiras no próximo mês (Reprodução/Olay)

A marca de cosméticos Oley chega às prateleiras brasileiras no próximo mês (Reprodução/Olay)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2010 às 13h08.

São Paulo - A Procter&Gamble promete quatro lançamentos no Brasil para este trimestre, conforme informou Paulo Koelle, diretor de marketing da empresa, durante sua apresentação, nesta manhã (20), no Fórum PDV no Marketing Mix, em São Paulo.

Segundo o executivo, a marca de cosméticos Oley chega às prateleiras brasileiras no próximo mês com campanha criada pela F/Nazca. Mas desde a semana passada a marca está com ação no Facebook e "já tem uma lista enorme de pedidos de consumidoras que querem amostras grátis", disse Koelle.

O executivo também disse que estão trazendo para o Brasil sete linhas da Oley para atingir todas as classes sociais. A outra marca que desembara por aqui é a linha de xampu Head&Shoulder, conta que também está com a F/Nazca. Saatchi & Saatchi Já as marcas Naturella (absorventes), que está com a Leo Burnett, e Febreeze (perfume de ambiente), que está na Grey, já começaram a serem comercializadas.

Fórum

O painel que discutiu "Estratégias de ampliação real e virtual no PDV" também teve as participações de José Antônio Melchert, diretor de marca e comunicação do Carrefour, e Julio Gomes, gerente do grupo canal farma da J&J.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingLançamentosMarcasP&G (Procter & Gamble)

Mais de Marketing

Shopee atinge 1 bilhão de produtos vendidos por empreendedores brasileiros em 2024

Carmed e Bauducco lançam hidratante labial com aroma de Chocottone para o Natal

Lore Improta e Léo Santana investem R$ 10 milhões em marca de nutrição e bem-estar

Mais de 75% irão parcelar compras da Black Friday, diz pesquisa