Marketing

Outdoor do McDonald's distribui sorvetes quando faz calor

Rede criou uma ação para distribuir sorvetes em Amsterdã quando a temperatura atingisse determinado patamar

Campanha do Mc Donald's (Reprodução)

Campanha do Mc Donald's (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2015 às 13h58.

Priorizar nos meus resultados Google

Quando a temperatura começa a subir, um dos artifícios mais comuns para se refrescar é tomar um sorvete.

Ao redor do mundo, a sobremesa é uma das mais apreciadas, principalmente naqueles dias de calor em que é possível unir o útil ao agradável, saboreando um bom doce ao mesmo tempo que soluciona o problema da alta temperatura.

Pensando nisso, o Mc Donald's criou uma ação para distribuir sorvetes em Amsterdã, em parceria com a TBWA/Neboko e a JCDecaux. Em um outdoor, foram expostos 100 copos vazios de Mc Flurry, sorvete da marca.

A peça era conectada com um termometro e, quando ele marcava determinada temperatura, a vitrine se abria e as pessoas podiam pegar as embalagens. Depois, era só se dirigir ao Mc mais próximo e retirar seu sorvete de graça.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãoCalorMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodPublicidade

Mais de Marketing

Itaim Bibi lidera ranking de bairros que mais pedem café por delivery em São Paulo

Insider conquista mulheres e adapta produtos, comunicação e canais de venda

Por que propósito não é filantropia, mas uma forma de construir valor

Da criatividade à decisão de mídia: por que Organic to Paid está mudando o planejamento das marcas