Marketing

Oi fecha parceria com a TAM para ligações em aviões

Serviço de conectividade a bordo está disponível em 31 aeronaves da companhia aérea utilizadas em rotas domésticas

Ação “Oi nas Nuvens” é válida por tempo limitado, durante quatro meses, até 31 de julho (Divulgação)

Ação “Oi nas Nuvens” é válida por tempo limitado, durante quatro meses, até 31 de julho (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2012 às 10h53.

Rio de Janeiro - A Oi fechou uma parceria com a TAM e reduziu em 50% as tarifas para uso do celular durante os voos da companhia aérea. Desde ontem, 1º de abril, os clientes pós-pago da operadora podem usufruir do benefício para falar, enviar SMS e acessar a internet.

A ação “Oi nas Nuvens” é válida por tempo limitado, durante quatro meses. Até 31 de julho, será possível pagar R$ 3,45 por minuto pelas tarifas de voz para realizar ligações de dentro das aeronaves da TAM, e o valor de R$ 2,30 por minuto para receber chamadas.

Já o envio de SMS sai por R$ 0,96 e o acesso de dados, R$ 16,50 por megabite trafegado. Antes de viajar, os clientes Oi devem habilitar o serviço de roaming aéreo no celular.

A tecnologia de conectividade a bordo da TAM estreou em outubro de 2010 e foi desenvolvida pela OnAir, uma joint venture da Airbus e da Sita. Atualmente, o serviço está disponível em 31 aeronaves da companhia aérea utilizadas em rotas domésticas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosCelularesIndústria eletroeletrônicaAviaçãocompanhias-aereasTAMestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo

Etapa brasileira da WSL bate recorde de patrocínio e conta com 25 marcas