Marketing

O "drama dos dedos" no novo comercial do Chevrolet Onix

A peça mostra a história de quatro dedos sofredores pela natureza profissional de seus donos, e o dia de redenção por causa do sistema MyLink


	Comercial do Chevrolet Onix: após as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge o lettering “Chegou o dia de compensar tanto sofrimento”
 (Reprodução)

Comercial do Chevrolet Onix: após as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge o lettering “Chegou o dia de compensar tanto sofrimento” (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 14h50.

São Paulo - A Chevrolet acaba de lançar um filme de 60 segundos, exclusivo para internet, que segundo a agência WMcCann traz humor e ousadia convergente com o público-alvo de Onix.

A peça mostra a história de quatro dedos sofredores pela natureza profissional de seus donos, e o dia de redenção por causa do sistema MyLink. São eles: o Dudi, o dedo de um artista plástico que está sempre imundo; o Dedé, o dedo de um marceneiro que sofreu um acidente de trabalho; o Daddo, o dedo de um cantor sertanejo que faz a figura de um coraçãozinho; e o Dudu, o dedo de um proctologista.

Após serem apresentadas as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge o lettering Chegou o dia de compensar tanto sofrimento. Na sequência vemos um dedo saltitante e contente explorando as diferentes funcionalidades do sistema touchscreen, entre elas: músicas, vídeos, fotos, bluetooth e GPS. O trabalho, desenvolvido pela Commonwealth, agência fruto da associação da McCann com a Goodby, Silverstein & Partners para o atendimento global à conta de GM, será divulgado na internet e redes sociais.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=OamaqSahxBk

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletestrategias-de-marketingGM – General MotorsVídeos de marketing

Mais de Marketing

NRF 2025: as 25 previsões que vão moldar a indústria do varejo este ano

'A cópia da cópia de um produto outrora copiado': a resposta do Bob’s ao Burger King

Marcas de influenciadoras ganham força e já competem com L'Oréal

Virginia, Carlinhos Maia e Gkay: qual a estratégia de ‘creators’ para transformar likes em dinheiro?