Marketing

Not a Superhero

Filme do Dia dos Pais da Sears combina simplicidade e oportunidade com a estreia de O Homem de Aço

Um texto que soa honesto e imagens que fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas são temperados com uma narrativa e trilha aconchegantes, criando identificação imediata (Reprodução)

Um texto que soa honesto e imagens que fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas são temperados com uma narrativa e trilha aconchegantes, criando identificação imediata (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2013 às 16h30.

A McGarry Bowen, de Chicago, conseguiu oferecer a Sears uma maneira simples e ainda assim emocionante de lembrar o Dia dos Pais, nos Estados Unidos comemorado no terceiro domingo de junho.

Um texto que soa honesto e imagens que fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas são temperados com uma narrativa e trilha aconchegantes, criando identificação imediata.

À receita, acrescente-se um ótimo senso de oportunidade, com a estreia de O Homem de Aço em território norte-americano ainda neste fim de semana e pronto: aí está Not a Superhero.

Apesar de haver algumas cenas que lembram outros filmes – o pai segurando o bebê é igual a New Dad, do Google - fica uma sensação boa no final, ainda que seu pai não seja um super-herói.

https://youtube.com/watch?v=miAz2AFVy_c

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasdia-dos-paisComerciaisLojas de departamentoSears

Mais de Marketing

Minas estreia casa própria no SXSW e mira R$ 200 milhões em negócios

Cadê a China? Maior festival de inovação do mundo deixa de fora quem mais inova

Por que o Brasil vai em peso ao SXSW? Executiva do festival há 27 anos explica

SXSW: O bar em Austin que virou ponto de encontro dos brasileiros