Marketing

Nikon patrocina Copa Kia do Brasil 2012

Marca tem investido para se tornar relevante entre os consumidores brasileiros por meio de promoções e cursos desde abril de 2011, quando montou um escritório no país

Entre as iniciativas já concretizadas está a promoção “Eu Sou” (Divulgação)

Entre as iniciativas já concretizadas está a promoção “Eu Sou” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2012 às 15h35.

Rio de Janeiro - A Nikon continua investindo em ações de marketing para se aproximar do consumidor brasileiro. A empresa japonesa patrocina a Copa Kia do Brasil 2012, aproveitando a popularidade que o futebol tem no país para dar visibilidade à sua marca.

Desde abril de 2011, quando criou um centro de operações no Brasil, a Nikon tem realizado ações para estreitar o relacionamento com o público nacional.

Entre as iniciativas já concretizadas está a promoção “Eu Sou”, que premiou internautas no Facebook com câmeras modelo Coolpix S4100, os cursos da “Nikon School” e o serviço “Nikon Professional Service”, voltado para fotógrafos profissionais que utilizam os equipamentos da marca.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresPatrocínioestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026

SP House cresce 107% e amplia agenda de negócios no SXSW, diz secretária de cultura