Live icon 

ELEIÇÕES 2022:  

Lula e Bolsonaro vão disputar o segundo turno Veja agora.

Nextel "dá voto de confiança" para negativados contratarem plano

Segundo a campanha, até o dia 15 de novembro, as pessoas negativadas podem adquirir qualquer plano pós-pago da operadora
 (Nextel/Reprodução)
(Nextel/Reprodução)
A
Adnews

Publicado em 24/10/2018 às 16:28.

Última atualização em 24/10/2018 às 16:29.

A Nextel lançou na terça-feira (23) a ação “Voto de Confiança Nextel”, que oferece a possibilidade de pessoas negativadas contratarem qualquer plano pós-pago da operadora. O filme é estrelado pelo ator João Côrtes, o ruivo da Nextel, e assinada pela agência Tribal Worldwide.

O filme segue a linha da última campanha da operadora, que tem como plano de fundo o período de eleições, e traz a simulação de propagandas eleitorais clássicas: câmera frontal e tradutora de libras. Porém, ao contrário das promessas eleitorais, o ator fala de uma entrega real: até o dia 15 de novembro as pessoas negativadas podem adquirir qualquer plano pós-pago da operadora.

“Ter o nome negativado traz vários desafios e nessa hora o celular é fundamental para colocar as finanças em dia. Queremos agilizar a vida dos nossos clientes e mostrar que estamos ao lado deles também nos momentos em que mais precisam”, comenta Osni Diniz, diretor executivo de marketing da operadora.

Veiculada na TV e digital, a campanha ficará no ar até o dia 15 de novembro, nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Veja abaixo:

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.