Marketing

McDonald's tira sarro de Pirlo e Itália fora da Copa

Campanha tenta convencer Pirlo a torcer para outro time e ainda divulga McEntrega no Uber Eats

Campanha do McDonald's e Uber Eats: brincadeiras com Pirlo e Itália fora da Copa (McDonald's/Divulgação)

Campanha do McDonald's e Uber Eats: brincadeiras com Pirlo e Itália fora da Copa (McDonald's/Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 11 de junho de 2018 às 16h43.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Perdem os italianos, mas também perde a Copa do Mundo.

No torneio que começa nessa semana, nada de Itália. Outros times de peso também ficaram de fora, como Holanda, Chile e Estados Unidos.

O McDonald's, para divulgar o serviço de delivery do Uber Eats, que agora entrega os lanches da marca, trouxe Andrea Pirlo, um dos jogadores italianos mais icônicos das últimas Copas.

No vídeo, um jornalista atrapalhado comete uma gafe sobre a Itália estar na Copa da Rússia, deixando o jogador bravo, que abandona a gravação. Claro, tudo brincadeira.

Depois, feitas as devidas desculpas, o jornalista tenta encontrar um time para Pirlo torcer na Copa. Brasil, França, Austrália?

O McDonald's chamou diversos ícones para a campanha, entre eles Cafu, e criou a hashtag #AjudeOPirlo. Cada craque tenta trazer Pirlo para seu time.

Lembrando que, apesar da brincadeira e da Itália fora da Rússia, o McDonald's Brasil manteve o querido McItália em seu cardápio especial de Lanches da Copa.

Assista:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:ItáliaMcDonald'sUberCopa do Mundo

Mais de Marketing

Diageo cria selo antifraude para ajudar consumidor a evitar bebidas falsificadas

Naming rights: por que a Porto decidiu não mudar o nome da Rádio Eldorado

'Atrasados do Enem' ganham corrida contra o relógio com Nubank e Duolingo

Seara dobra vendas no Rock in Rio e amplia estratégia de marca no festival