Marketing

McDia Feliz reforça campanha de 2012 com tuitaço

Em 2011, instituição chegou aos trending topics da rede social com 9.008 menções e 19 mil tweets com palavras relacionadas ao tema


	Big Mac: ação no Twitter é realizada pelo segundo ano consecutivo
 (Divulgação)

Big Mac: ação no Twitter é realizada pelo segundo ano consecutivo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2012 às 12h17.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O McDia Feliz promove a campanha em prol da cura do câncer infanto-juvenil em 2012 com um twitaço.

A ação será feita pelo segundo ano consecutivo pela instituição e faz parte da estratégia de mobilização social.

No ano passado, o evento chegou ao trending topics no Brasil, com 9.008 menções e 19 mil tweets com as palavras "McDiaFeliz", "BigMac" e a tag "#McDiaFeliz”.

A lista de divulgadores 2.0 foi ampliada. O Mundo do Marketing é um dos sites que apoia o McDia Feliz, marcado para o próximo sábado, dia 25.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetAlimentaçãoMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodTwitterestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Exclusivo: como o Santander conecta a F1 a seus negócios no Brasil

Demi Lovato e Selena Gomez se reúnem em campanha da Rare Beauty após anos

99Pay e Me Poupe! oferecem cursos de educação financeira para motoristas e entregadores

O que as marcas podem aprender com a mobilização digital de Janones e 'Exército do Lula'