Marketing

Marca cria fliperama que libera cerveja

Em vez das das fichas ou das moedas, crédito vai para jogador e jogo se inicia apenas quando ele posiciona copo de cerveja abaixo do display/torneira de onde sai a bebida


	Copo com cerveja: jogadores precisam lutar até o fim no jogo baseado na franquia 'The Last Barfighter'. O melhor em três rodadas ganha um copo da cerveja Big Boss
 (Philippe Huguen/AFP)

Copo com cerveja: jogadores precisam lutar até o fim no jogo baseado na franquia 'The Last Barfighter'. O melhor em três rodadas ganha um copo da cerveja Big Boss (Philippe Huguen/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2013 às 16h03.

São Paulo - A Agência de publicidade McKinney criou um jogo arcade para os amantes de cerveja e que resolve também o velho problema das brigas de bar. Chamado de "Beercade ', o jogo criado no estilo arcade retro para a cerveja Brewing Company Big Boss dá uma cerveja grátis para os vencedores do jogo de luta no fliperama.

Ao invés das fichas ou das moedas, como era nos fliperamas mais antigos, o crédito vai para o jogador e o jogo se inicia apenas quando ele posiciona o copo de cerveja abaixo do display/torneira de onde sai a bebida. Os jogadores precisam lutar até o fim no jogo baseado na franquia 'The Last Barfighter'. O melhor em três rodadas ganha um copo da cerveja Big Boss.

"Eu cresci jogando nos fliperamas antigos, com aquelas filas gigantes, e esperando para mostrar minhas habilidades em lutas virtuais. E eu acho que é uma experiência nostálgica e um monte de gente se identifica. Eu também cresci e passei a apreciar uma boa cerveja. Combinar essas duas paixões em uma experiência única que outras pessoas possam aproveitar foi simplesmente fantástico", confidenciou Adam Carroll, que trabalha n departamento de criação da McKinney.

Confira o Beercade no vídeo abaixo:

yt thumbnail

Com informações do designtaxi.com

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Ana Paula Arósio ressurge em nova campanha da marca Bwell; veja vídeo

O que o marketing da Apple, Amazon, iFood e 99 têm em comum?

Como a Shopee aumentou em 10 vezes o faturamento de live commerce

Uniformes, mascote, cama 'antisexo': o que as redes sociais dizem sobre as Olimpíadas

Mais na Exame