Marketing

Mãe faz embaixadinhas em comercial da Centauro

Agência Salles Chemistri cria campanha de Dia das Mães para a rede de materiais esportivos

Trecho de comercial da Centauro para o Dia das Mães: campanha tem a assinatura Bem-Vindo ao País do Futebol (Reprodução)

Trecho de comercial da Centauro para o Dia das Mães: campanha tem a assinatura Bem-Vindo ao País do Futebol (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2013 às 12h16.

São Paulo - Com veiculação nacional em TV aberta, o comercial da Centauro ilustra esse momento atual do Brasil, às vésperas de grandes eventos esportivos e ao mesmo tempo destaca o papel da mãe, que se desdobra para assumir diferentes funções simultaneamente.

Com a assinatura Bem-Vindo ao País do Futebol, o filme aborda uma situação facilmente reconhecida no dia a dia, que é a mãe buscando seu filho na escola, o que leva os amigos do menino a caçoarem dele.

Mas quando sua mãe chega ao local, ela demonstra habilidades com a bola, deixando as crianças boquiabertas e o filho orgulhoso.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=ouf1PSuWjwc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoestrategias-de-marketingVídeos de marketingCentauro

Mais de Marketing

Funko Pop anuncia bonecos de 'Diabo Veste Prada'; veja coleção

Final do BBB 26 reúne mais de 30 marcas e mantém força comercial do reality

Após ficar loira, Lu do Magalu dobra vendas de coloração e já supera metade da receita de 2025

O plot twist do BBB 26 foi a fragilidade humana