Madonna no Rio: loja oficial tem terço de R$ 1 mil, 'camisa da Seleção' e outros itens; veja
Cantora se apresenta no próximo dia 4 de maio, sábado, na Praia de Copacabana
Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais
Publicado em 26 de abril de 2024 às 00h12.
Última atualização em 29 de abril de 2024 às 15h00.
A poucos dias para a tão aguardada apresentação de Madonna no Rio de Janeiro, em 4 de maio, na Praia de Copacabana , a diva pop lançou uma linha de produtos exclusivos para os fãs brasileiros. O show é o último de The Celebration Tour.
Entre os itens disponíveis estão três diferentes camisas, uma com a logo da turnê e outras duas que fazem alusão à camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Há também pôster oficial, ecobag e até um terço religioso personalizado.
Os produtos estão disponíveis somente na loja virtual da The Celebration Tour ( com acesso via smarthpone ) e os preços variam entre 45 e 200 dólares (cerca de 232 reais e 1.032 reais, levando em conta a cotação atual).
O item mais barato é uma camisa com a arte da turnê, que custa 45 dólares (cerca de 230 reais). Já o terço banhado a ouro, com a imagem do Cristo Redentor, passa de R$ 1 mil, na conversão.
As camisetas em referência a Seleção, por sua vez, saem por mais de 400 reais, cada. Vale lembrar que os preços não incluem o valor do frete da compra, que é mais caro para quem deseja receber os itens antes do show.
“The Celebration Tour” no Rio de Janeiro
Essa é a 4ª vez que Madonna se apresenta no Brasil e esse deve ser o seu maior show, uma vez que são esperadas mais de 1,5 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro. A última vez que a cantora esteve no país foi há 12 anos.
Com início previsto às 21h45, o evento terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo.O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.
Quais serão os anunciantes durante o show?
Os patrocinadores do show foram priorizados para o acordo e o Itaú, responsável pelo show, foi o primeiro a ser contatado e será detentor dos direitos de transmissão. O banco, diz a reportagem, pagou pelo espaço.
O Grupo Heineken,que também faz parte da lista de patrocinadores da The Celebration Tour no Brasil, comprou a segunda cota. A terceira (e última) foi adquirida pela Nivea.