Marketing

Knorr divulga marca em game online

Até o final do mês, participantes do jogo Café Mania poderão preparar receitas utilizando o tempero “Meu Frango Assado” em troca de recompensas como moedas e energia

Esta é a primeira vez que a Knorr desenvolve uma ação focada em participantes de jogos online (Divulgação)

Esta é a primeira vez que a Knorr desenvolve uma ação focada em participantes de jogos online (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 10h33.

Rio de Janeiro - A Knorr fez uma parceria com a empresa de tecnologia Vostu para divulgar o tempero “Meu Frango Assado” no game online Café Mania. Até o final do mês, os jogadores poderão preparar receitas utilizando o produto para ganhar recompensas como moedas e energia.

O participante poderá criar um restaurante virtual onde é possível cozinhar, servir bebidas e cuidar da decoração. Uma aba traz seis receitas com o uso de “Meu Frango Assado”

Esta é a primeira vez que a Knorr desenvolve uma ação focada em participantes de jogos online. A decisão veio depois de a companhia constatar o crescimento deste tipo de atividade no Brasil, além da popularidade no uso das redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasUnileverGamesestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

BBB 26: Mercado Pago dobra prêmio para R$ 5,44 milhões, o maior da história

Cinema grátis? Wagners e Klebers entram sem pagar na Cinesystem

Tanqueray aposta em Sarah Jessica Parker em sua maior campanha em 200 anos

Wagner Moura: como um ator sem redes sociais fez o melhor marketing de 2025