Marketing

Google ganha o GP de Mobile no Cannes Lions

“Project Re:Brief” levou o Grand Prix de Mobile no festival, com criações das agências Grow Interactive e Johammes Leonardo

Trabalho do projeto buscava reimaginar dois clássicos comerciais da década de 1960 e 1970 para a audiência moderna (Reprodução)

Trabalho do projeto buscava reimaginar dois clássicos comerciais da década de 1960 e 1970 para a audiência moderna (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2012 às 12h34.

São Paulo - O incrível Project Re:Brief do Google levou o Grand Prix de Mobile no festival, com criações das agências Grow Interactive e Johammes Leonardo.

O trabalho era reimaginar dois clássicos comerciais da década de 1960 e 1970 para a audiência moderna.

Hilltop da Coca-Cola e Drive it like you hate it da Volvo foram transformados em campanhas mobile, com aplicativos que carregam o mesmo conceito desses antigos filmes.

yt thumbnail
yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoPublicidadeestrategias-de-marketingCannes LionsMobile marketing

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias

Clube CMO: as tendências da NRF que moldam a agenda do marketing em 2026

Levi’s leva cantora brasileira Ludmilla ao Super Bowl

Uber se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol