Marketing

YouTube não vai transmitir Rock in Rio no BR

Direitos de exclusividade do evento no Brasil tanto de TV quanto de internet pertencem à rede Globo

Já os usuários estrangeiros poderão acompanhar o festival no canal do Rock in Rio no YouTube (Kevin Winter/Getty Images)

Já os usuários estrangeiros poderão acompanhar o festival no canal do Rock in Rio no YouTube (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2011 às 17h32.

São Paulo - O festival Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (23) e vai até o dia 2 de outubro, será transmitido pelo YouTube para todo o mundo, menos para o Brasil.

Assim como a Copa América, os direitos de exclusividade do evento no Brasil – tanto de TV quanto de internet - pertencem à rede Globo.

Entre os artistas que irão se apresentar no Rock in Rio estão Metallica, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Elton John e Rihanna, entre outros.

Usuários estrangeiros poderão acompanhar o festival no canal do Rock in Rio no YouTube.

Por aqui, trechos do festival poderão ser acompanhados pelo portal Globo.com.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoFestivaisImagemIndústria da músicaMúsicaRockRock in RioShows-de-música

Mais de Marketing

Em ação com Burger King, Nubank inaugura primeira 'não agência' física em São Paulo

Marketing de influência turbinado: Nike aposta em Kim Kardashian para retomar tempos dourados

As marcas mais comentadas nas redes sociais após o Super Bowl 2025 no Brasil e no mundo

Publicis compra a BR Media Group e entra em marketing de influência no Brasil