Fiat disponibiliza 80 pontos de Wi-Fi no Rio de Janeiro

O objetivo dessa ação é oferecer um serviço aos cariocas e a quem mais estiver no Rio e estimular a participação no Movimento Rio Eu Te Amo

São Paulo - A Fiat, patrocinadora do movimento Rio Eu Te Amo, convidou os cariocas e turistas a compartilharem seu amor pela cidade com o Wi-Fi Grátis da Fiat, com 80 pontos para acesso gratuito à internet.

Qualquer pessoa com um device que se conecte a rede wireless - smartphone, tablet, notebooks - poderá acessar a internet disponibilizada em vários pontos conhecidos da cidade, como os bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana e no Maracanã.

O objetivo dessa ação é oferecer um serviço aos cariocas e a quem mais estiver no Rio e estimular a participação no Movimento Rio Eu Te Amo.

“Estamos homenageando a cidade levando um serviço que grande parte das pessoas gostaria de ter disponível em qualquer lugar. Com o Wi-Fi Grátis da Fiat vai ser possível levar as belezas da cidade para várias pessoas do Brasil e do mundo”, disse João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

A iniciativa também promove o filme "Rio Eu Te Amo", que já está sendo gravado na cidade, e tem previsão de lançamento em 2014. O Wi-Fi Grátis da Fiat estará disponível até o dia 20 de janeiro. A ação foi idealizada pela AgênciaClick Isobar para a Fiat.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.