Sombras em frente ao logo da rede social Facebook: "cada vez mais empresas, pequenas e grandes passam a fazer parte de nossa comunidade de anunciantes" (©AFP/Arquivo / Joël Saget)
Da Redação
Publicado em 20 de junho de 2013 às 11h11.
São Paulo - Não adianta ter popularidade e não capitalizar isso em lucro de fato, ou ao menos uma operação honesta, capaz de sustentar a qualidade do serviço. No mercado, a curiosidade sempre foi geral para descobrir como é que as principais redes sociais conseguiriam se manter saudáveis.
Empresas como o Facebook buscaram, e ainda buscam incessantemente, uma maneira de rentabilizar a sua atuação na web. A rede social de Zuckerberg parece já colher alguns bons frutos. Nesta semana, o Facebook anunciou que atingiu o marco de 1 milhão de anunciantes ativos.
“Cada vez mais empresas, pequenas e grandes passam a fazer parte de nossa comunidade de anunciantes, mostrando o potencial da publicidade para alavancar receitas e comprovando a importância das mídias sociais no cenário da propaganda”, comemorou Carolyn Everson, VP Global de Soluções de Marketing do Facebook
“Anunciantes de todos os tipos ajudam a definir o que é fundamental para os nossos 1,1 bilhão de usuários, por isso nossas equipes trabalham com uma série de empresas para garantir que suas principais mensagens e valores sejam entregues também”, completou o VP.