Marketing

Embratur cria game para promover turismo

Jogo foi desenvolvido no Facebook para impactar turistas de países da América do Sul

Internauta que obtiver a mais alta pontuação ganhará viagem para conhecer uma das cidades-sede da Copa de 2014 (Oscar Cabral/Veja)

Internauta que obtiver a mais alta pontuação ganhará viagem para conhecer uma das cidades-sede da Copa de 2014 (Oscar Cabral/Veja)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2012 às 17h07.

Rio de Janeiro - A Embratur criou um game em sua fan page para promover as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O jogo “Encuentra Tu Color” foi desenvolvido com o propósito de atrair a atenção dos turistas da América do Sul e promover o país como destino para viagens.

O objetivo do game é encontrar o camaleão Zed, que está camuflado nos coloridos cenários brasileiros. O internauta que obtiver a pontuação mais alta ganhará uma viagem com acompanhante para visitar cidades como Manaus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O jogo foi criado pela AgênciaClick Isobar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaTurismoEsportesFutebolestrategias-de-marketingCopa do Mundo

Mais de Marketing

A Nescafé descobriu a fazenda de Sabrina Sato — e fez sua maior campanha em 15 anos

Copa 2026: LEGO lança sets de Messi, CR7 e Vini Jr.; veja preços

Uber surgiu em Uberlândia? Empresa vira nome de clube centenário em Minas

Uber fecha naming rights com clube brasileiro que já tem 'Uber' no nome há 103 anos