Marketing

Em campanha, usuários escolhem final para "ruivo da Vivo"

Com veiculação nacional desde a última terça-feira, filme traz o famoso "ruivo" que procurou pelo número de Grazi Massafera e se tornou amigo de Fábio Porchat

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 16h30.

São Paulo - A Vivo segue com a estratégia de fortalecer a sua presença no segmento de pré-pagos e apresenta nova campanha criada pela agência Y&R.

Desta vez, o objetivo é divulgar a promoção Favorito, com a qual o cliente pode escolher um número Vivo de qualquer lugar do país para ligar de graça por até mil minutos mensais.

Com veiculação nacional desde a última terça-feira (10), o filme traz o famoso "ruivo" que procurou pelo número de Grazi Massafera e se tornou amigo de Fábio Porchat.

Na praia, sem o menor constrangimento, ele pede o telefone de uma garota e explica que a escolheu para ser sua favorita. Quando a moça diz que os dois nem se conhecem, o rapaz retruca: Não tem problema. A gente usa esses mil minutos para estreitar a relação.

No YouTube, usuários poderão optar pelo final do vídeo, escolhendo entre "o ruivo se dá bem" ou "o ruivo não se dá bem".

A campanha conta ainda com estratégia digital que envolve diferentes plataformas, como por exemplo, encontrar pelo site da operadora um amigo do Facebook para ser "seu favorito" e fazer uma campanha com memes para ser o favorito de um amigo.

No fanpage do Facebook da marca, um vídeo explicará o termo favoritar. Já no Twitter, em alguns dias, quem postar mensagens com #mefavorita ou #favoritei irá receber um vídeo com o ruivo explicando a promoção.

Confira o filme e os dois finais:

//www.youtube.com/embed/nQX2f-1RJlo

//www.youtube.com/embed/p9rp_Yi-18w

//www.youtube.com/embed/s7z8Tt6ZNSc

Acompanhe tudo sobre:3GComerciaisEmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingGoogleOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesVivoYouTube

Mais de Marketing

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Mais na Exame