Marketing

DM9 cria o "Red Friday" para Americanas.com

Ação é uma versão brasileira do Black Friday, famoso por levar aos consumidores as maiores ofertas do comércio

Norte-americanos fazem compras no "Black Friday", ínicio do consumo para o Natal (Chris Hondros/Getty Images)

Norte-americanos fazem compras no "Black Friday", ínicio do consumo para o Natal (Chris Hondros/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2011 às 10h16.

São Paulo - A Americanas.com lança o “Red Friday”. O evento proprietário da marca, criado e desenvolvido pela DM9, promove todo o site com descontos especiais nesta sexta-feira, 25 de novembro. Toda a ativação acontece em ações no site da americanas.com, em redes sociais, mídia on line e também em anúncios jornais, a partir do dia 24 de novembro.

A ação é uma versão brasileira do Black Friday, tradicional evento de origem americana, famoso por levar aos consumidores as maiores ofertas do comércio. E é a data mais indicada para quem deseja realizar compras de final de ano, gastando pouco.

A Americanas.com está se preparando para oferecer grande vantagem aos consumidores em relação a concorrência e atenta à movimentação a respeito da data nas redes sociais para atrair a atenção dos ansiosos por descontos na web.

Esse ano, a Americanas.com leva para os canais de relacionamento online o conceito de social e-commerce, e abrirá mais cedo as vendas do Red Friday para os usuários que curtirem sua página no Facebook. A gigante do varejo online vai fazer a festa dos clientes que desejam comprar produtos eletrônicos, de informática, fotografia, telefonia, para casa, saúde e beleza com os descontos mais incríveis do ano.

Acompanhe tudo sobre:Agências de publicidadeAmericanasB2WBlack FridayComércioDM9DDBEmpresasEmpresas brasileirasGrupo ABCLiquidaçõesVarejo

Mais de Marketing

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo

Como as empresas de mídia estão tentando atrair novos anunciantes