Marketing

Decolar.com lança blog com dicas de viagens

Iniciativa da agência pretende informar sobre destinos, curiosidades e dicas de lugares diferentes no Brasil

Avião da Gol decolando: blogueira-viajante terá apoio da companhia aérea (Divulgação)

Avião da Gol decolando: blogueira-viajante terá apoio da companhia aérea (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2013 às 10h56.

Rio de Janeiro - A Decolar.com inicia amanhã, dia 1º, o Projeto Viajante por meio de seu blog. A iniciativa consiste na jornada de uma “turista profissional” que percorrerá diversos destinos brasileiros.

A primeira cidade é Natal, no Rio Grande do Norte, e até o final do ano ainda passará por Fortaleza, no Ceará; Porto de Galinhas, em Pernambuco; Salvador, na Bahia; e Maceió, em Alagoas.

Durante quatro dias, a turista e blogueira terá como missão descobrir as melhores opções de passeios, gastronomia, bares e baladas e compartilhar na página da agência. A ação tem o apoio da Gol Linhas Aéreas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTurismoPublicidadeestrategias-de-marketingBlogsDecolar

Mais de Marketing

Wikipedia completa 25 anos e cutuca big techs: 'Conhecimento é humano'

Quer entender marketing e consumo? Escute a geração Alpha

Celular usado vira bônus de R$ 10 mil em carro zero da Renault

Jovem resgatado no Pico Paraná estrela campanha do Burger King