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David Fincher dirige anúncio de Calvin Klein com Rooney Mara

David Fincher e Rooney Mara repetem a parceria de “The Girl with the Dragon Tattoo”

EXAME.com (EXAME.com)
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Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2013 às 16h43.

Virou tradição o lirismo da comunicação de perfumes vir acompanhado de uma dupla: ator/atriz + diretor/a do momento.

Baz Luhrmann, Frank Miller, Jean-Pierre Jeunet, Martin Scorsese, Guy Ritchie, David Lynch, Wes Anderson e Sofia Coppola, por exemplo, já dirigiram Nicole Kidman, Evan Rachel Wood, Natalie Portman, Audrey Tautou, Brad Pitt, Jude Law, Scarlett Johansson, Marion Cotillard e outros em diversos comerciais do segmento na última década.

A mais recente dobradinha é entre David Fincher e Rooney Mara, que repetem a parceria de The Girl with the Dragon Tattoo (me recuso a utilizar o título-spoiler em português).

Ambos promovem aqui Downtown, a nova fragrância da Calvin Klein , sem fugir das irritantes convenções do gênero ao emular uma atmosfera cheia de estilo mas sem significado.

Alguém poderia apelar para as pretensões artísticas da obra, mas corto meu braço fora como David Fincher pouco se importa com isso.

É só estética, e fim. De qualquer maneira, tem filmagem P&B com cameras RED, slow motion e Runaway do Yeah Yeah Yeahs como trilha sonora, se isso serve de atrativo.

//www.youtube.com/embed/_0JMFIVzo9c

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Virou tradição o lirismo da comunicação de perfumes vir acompanhado de uma dupla: ator/atriz + diretor/a do momento.

Baz Luhrmann, Frank Miller, Jean-Pierre Jeunet, Martin Scorsese, Guy Ritchie, David Lynch, Wes Anderson e Sofia Coppola, por exemplo, já dirigiram Nicole Kidman, Evan Rachel Wood, Natalie Portman, Audrey Tautou, Brad Pitt, Jude Law, Scarlett Johansson, Marion Cotillard e outros em diversos comerciais do segmento na última década.

A mais recente dobradinha é entre David Fincher e Rooney Mara, que repetem a parceria de The Girl with the Dragon Tattoo (me recuso a utilizar o título-spoiler em português).

Ambos promovem aqui Downtown, a nova fragrância da Calvin Klein , sem fugir das irritantes convenções do gênero ao emular uma atmosfera cheia de estilo mas sem significado.

Alguém poderia apelar para as pretensões artísticas da obra, mas corto meu braço fora como David Fincher pouco se importa com isso.

É só estética, e fim. De qualquer maneira, tem filmagem P&B com cameras RED, slow motion e Runaway do Yeah Yeah Yeahs como trilha sonora, se isso serve de atrativo.

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