Marketing

Copa é onde todos querem estar, diz Visa em campanha

Este é a terceira produção global da Visa que é gravada no Brasil e reforça o tema “Onde você quiser estar”

Campanha da Visa: filme demonstra que a Copa é competição que vai além do futebol (Reprodução/YouTube/VisaBR)

Campanha da Visa: filme demonstra que a Copa é competição que vai além do futebol (Reprodução/YouTube/VisaBR)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2014 às 18h30.

São Paulo - O novo filme da Visa, que estreou no último domingo, demonstra que a Copa do Mundo da FIFA é uma competição que vai além do futebol e que torcedores de todos os cantos do mundo e modalidades querem fazer parte , sejam eles jogadores de rúgbi, dançarinos, pescadores, atores, atletas olímpicos ou físicos.

Este é a terceira produção global da Visa que é gravada no Brasil e reforça o tema Onde você quiser estar.

Esse novo filme global traz uma mensagem mais emocional, demonstrando a relação das pessoas com o esporte mais popular do mundo e como todos querem estar de olho no Brasil para o mundial, revela Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa.

A Visa, que é aceita em mais de 200 países, se posiciona como a marca que permite que as pessoas realizem seus desejos onde quer que estejam, neste caso, a Copa do Mundo da FIFA, conclui.

A criação é da AlmapBBDO.

Veja:

//www.youtube.com/embed/dfBh-1naD1c

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEsportesComerciaisFutebolsetor-de-cartoesVisaPublicidadeAdnewsCopa do Mundo

Mais de Marketing

O Diabo bebe Starbucks: rede lança bebidas inspiradas nos personagens do filme

No Mercado Livre, base de afiliados cresce 300% ao ano e turbina vendas

C&A lança coleção de O Diabo Veste Prada e dá ingresso para o cinema

'Quero me aposentar em cinco anos e deletar minha rede social', diz Toguro