Marketing

Compras online crescem nos EUA e Europa

O relatório “Consumer Trends in online Shopping and Shipping” indica que as compras online de todo o tipo vem apresentando crescimento nos últimos 12 meses


	Segundo a comScore, Inc., nos primeiros 56 dias da temporada de novembro-dezembro de 2011, 35.3 milhões de dólares foram gastos on-line
 (Getty Images)

Segundo a comScore, Inc., nos primeiros 56 dias da temporada de novembro-dezembro de 2011, 35.3 milhões de dólares foram gastos on-line (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 15h58.

Rio de Janeiro - Livros, roupas, revistas, sapatos e eletrônicos serão os produtos mais comprados neste Natal na Europa e Estados Unidos. A conclusão é de uma pesquisa da Pitney Bowes Inc., que ouviu quatro mil consumidores na França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos. O estudo indica ainda que entre os itens preferidos para as compras on-line estão os suplementos de saúde, produtos pet, de jardinagem, “faça você mesmo” e artesanato.

O relatório “Consumer Trends in online Shopping and Shipping” indica que as compras online de todo o tipo vem apresentando crescimento nos últimos 12 meses, sendo lideradas pelas roupas e livros, com 24% dos entrevistados respondendo que adquiriram estes produtos no período. Segundo a comScore, Inc., nos primeiros 56 dias da temporada de novembro-dezembro de 2011, 35.3 milhões de dólares foram gastos on-line, um aumento de 15% com relação ao período correspondente em 2011.

Acompanhe tudo sobre:Consumoe-commerceEstados Unidos (EUA)Países ricos

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame