Marketing

Coca-Cola estreia campanha brasileira para a Copa do Mundo

Com narração de Tom Zé, manifesto apresenta "A Copa de Todo Mundo"

Coca-Cola: ao contrário do oba-oba de outras campanhas temáticas para o evento de 2014, a abordagem da marca é mais pé no chão (Reprodução)

Coca-Cola: ao contrário do oba-oba de outras campanhas temáticas para o evento de 2014, a abordagem da marca é mais pé no chão (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2013 às 14h52.

São Paulo - A Coca-Cola revelou hoje seu posicionamento oficial pra a Copa do Mundo no Brasil, com a assinatura A Copa de Todo Mundo.

Ao contrário do oba-oba de outras campanhas temáticas para o evento de 2014, a abordagem da marca é mais pé no chão.

Com narração de Tom Zé e elementos gráficos grafitados produzidos pelo artista Speto, o texto diz que a Copa do Mundo não vai ser só de jogos, vitórias, derrotas, jogadores galãs e celebridades, incentivando assim o engajamento popular em torno do acontecimento.

A campanha estreia na TV aberta e fechada no próximo fim de semana. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

https://youtube.com/watch?v=u-tp3SwitMY

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Gasto publicitário com creators deve chegar a US$ 37 bilhões em 2025

S.Pellegrino firma acordo global de longo prazo com a Ferrari

Por que Ronald McDonald sumiu da publicidade do McDonald’s

O Boticário distribui 6 mil kits e vales-presentes em esteiras de desembarque