Marketing

Chevrolet e Ausländer criam camisetas

A concepção dos produtos reforça parceria das marcas e é uma continuidade do projeto “Chevrolet, Carioca de Série”


	Chevrolet Sonic marcará presença no Halloween Party Ausländer
 (Divulgação)

Chevrolet Sonic marcará presença no Halloween Party Ausländer (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2012 às 12h36.

Rio de Janeiro - A <strong><a href="https://exame.com/noticias-sobre/chevrolet" target="_blank">Chevrolet </a></strong>e a Ausländer reforçam parceria e lançam no Rio de Janeiro a coleção de camisetas "Ausländer meets Chevrolet". </p>

A inspiração das estampas foi feita em cima do recém-lançado Sonic, carro da montadora. A criação é uma continuidade do projeto “Chevrolet, Carioca de Série”, que visa reforçar o vínculo da marca com o público da cidade.

Entre ações que as empresas já promoveram estão o desfile da grife no Fashion Rio, com intervenções da Chevrolet e ativações na After Party Ausländer, evento também de moda no Rio de Janeiro.

Em outubro, o Chevrolet Sonic marcará presença no Halloween Party Ausländer. A ação foi criada pela Binder Visão Estratégica.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaParcerias empresariaisGM – General MotorsChevroletRoupas

Mais de Marketing

VP da Cimed, Karla Felmanas lança boneca e expande marca pessoal

Inter cresce 40% em marketing com avanço de 70% em patrocínio e publicidade

Ex-CMO do Itaú, Eduardo Tracanella assume posição estratégica na Dojo

De volta à TV aberta, Galvão Bueno defende narração 'sem grito nem palavrão'