Marketing

Cheetos lança embalagem que brilha no escuro para o Halloween

A edição especial do produto da fabricante Pepsico é comemorativa a data típica norte-americana e inclui salgadinhos no formato de ossinhos

Halloween: a data famosa nos Estados Unidos vem ganhando popularidade no Brasil  (Reuters/Reuters)

Halloween: a data famosa nos Estados Unidos vem ganhando popularidade no Brasil (Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 16h10.

Última atualização em 31 de outubro de 2018 às 15h29.

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween nos Estados Unidos -- e o Dia das Bruxas no Brasil. Para entrar na tradicional brincadeira norte-americana que vem ganhando popularidade entre os brasileiros nos últimos anos, a fabricante de salgadinhos PepsiCo lança, em edição limitada, o Cheetos Esqueletos.

O produto vem em formato de ossinhos, que juntos formam um esqueleto, e chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A marca veicula em suas redes sociais três vídeos sobre o produto, em campanha assinada pela AlmapBBDO.

Durante a segunda quinzena de outubro, um filtro de caveirinha estará disponível no site da marca para o público colocar em suas fotos e compartilhar nas redes sociais.

"Decidimos aproveitar que o Halloween vem crescendo no Brasil para trazer um formato divertido e ainda mais irreverente para surpreender nossos consumidores" diz Rodrigo Viselli, gerente de marketing da PepsiCo no Brasil.

Além disso, a marca contratou oito artistas do grafite para produzir um painel que brilha no escuro, localizado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.  O painel trará a imagem do personagem da marca, Chester Cheetah.

Cheetos Esqueletos está disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.

Cheetos Esqueleto tem embalagem que brilha no escuro e saldadinhos no formato de ossos

 

Acompanhe tudo sobre:EmbalagensEstados Unidos (EUA)Halloween – Dia das Bruxasmarketing-digitalPepsicoRedes sociais

Mais de Marketing

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME

Após vitória de Trump, empresas planejam retomar publicidade no X

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?