Exame Logo

Cerveja fictícia é ação contra exploração infantojuvenil

São Paulo - Em uma ação contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia chamada "Bilu Bilu". As cervejas carregam no rótulo a imagem de um ursinho e trazem no verso a assinatura "Tem coisa que não é para criança". Os displays […]

Cerveja Bilu Bilu (Divulgação)
DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2012 às 09h00.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h51.

São Paulo - Em uma ação contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia chamada "Bilu Bilu".

As cervejas carregam no rótulo a imagem de um ursinho e trazem no verso a assinatura "Tem coisa que não é para criança".

Veja também

Os displays e packs da Bilu Bilu poderão ser vistos nos supermercados Krill das cidades de Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga. 

No interior de São Paulo, uma ação semelhante será feita, porém com caixas de pizza. Nas embalagens, serão grudados pirulitos com a mensagem "Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo oferecido a uma criança".

Acompanhe tudo sobre:3Gbebidas-alcoolicasCervejasCriançasEmbalagensEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasJovensOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaVivo

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Marketing

Mais na Exame