Campanha mostra, por dentro, vida de bebê ainda no útero
São Paulo - Uma garota chamada Maisie, perto dos nove meses dentro do útero de sua mãe, boceja, pisca, chupa o dedo e flutua placidamente. O registro, ainda que extremamente realista, foi criado com efeitos especiais para a nova campanha da British Heart Foundation, da Inglaterra. O nível de detalhes do anúncio chega até aos […]
Da Redação
Publicado em 15 de maio de 2014 às 21h25.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h12.
São Paulo - Uma garota chamada Maisie, perto dos nove meses dentro do útero de sua mãe, boceja, pisca, chupa o dedo e flutua placidamente.
O registro, ainda que extremamente realista, foi criado com efeitos especiais para a nova campanha da British Heart Foundation, da Inglaterra.
O nível de detalhes do anúncio chega até aos fios de cabelos da menina, seus cílios e poros. O vídeo chegou a ser confundido com uma filmagem real por parte do público inglês.
No filme, é a própria garota quem explica sua pré-disposição genética que poderia transformá-la em herdeira de um problema no coração, e pede doações ao instituto. A campanha é assinada pela agência Grey, de Londres.
var galeriaLinkVideo = '
//www.youtube.com/embed/HUrLWPP5T84
';