Camisinha Olla faz sucesso com memes nas redes sociais
Marca abusa do bom humor e dos memes e conquista fãs em sua página no Facebook
Guilherme Dearo
Publicado em 28 de julho de 2015 às 16h14.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h37.
São Paulo - A marca de camisinhas Olla está fazendo sucesso nas redes sociais. A marca sempre usou do bom humor e das piadas sugestivas (claro, envolvendo sexo) em seus perfis, atraindo comentários dos usuários. Nos últimos tempos, cresceu o uso de postagens simples e despretensiosas, mas com "memes". Essa estratégia de marketing é suficiente para chamar a atenção. As pessoas riem, se divertem, compartilham o post da marca. Alguns até confessam nos comentários que só curtiram a página da marca para dar risada. Confira, na galeria de imagens, alguns exemplos de anúncios criados pela Olla em forma de meme nas redes sociais.
"Perguntinha de Olla...", a marca escreveu. "Pra variar só vim dar risada dos comentários", escreveu um leitor.
"Você tem tomada aí atrás do computador?", a Olla escreveu no post. "Uma das melhores coisas que fiz nesse facebook, foi curtir essa página", comentou uma leitora.
"Algumas coisas precisam de atrito. Outras, funcionam melhor sem", escreveu a marca. Alguns consumidores comentaram: "Olla Nota Mil. Tanto na qualidade quanto no marketing estão de parabéns".
A marca escreveu no post: "O que não pode mesmo é esquecer de usar a vírgula no lugar certo."
"Saudação havaiana cheia de good vibes para vocês", escreveu o perfil da Olla. Um leitor comentou: "As propagandas da Olla são as mais criativas".
"Epa! Melhor cortar o cabelo em outro lugar", escreveu a Olla.
"Depois que a gente cresce, começa a entender muuuita coisa...", a Olla escreveu. Um leitor comentou: "O apelido dele era Professor Linguiça...o que mais era de se esperar?". A marca respondeu o comentário: "Mitou".
"Bom mesmo é pegar amigo... porque inimigo ninguém quer!", a marca comentou.
Mais lidas
Mais de Marketing
Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiaisESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica planoDonos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan