Marketing

Butter Toffees vira sobremesa na Pizza Hut

Marca da Arcor e rede de restaurantes se unem para promover novo sabor cappuccino do caramelo

Nova sobremesa: creme Italiano já presente no portfólio agora virá incrementado por calda (Divulgação)

Nova sobremesa: creme Italiano já presente no portfólio agora virá incrementado por calda (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2012 às 09h25.

Rio de Janeiro - A Arcor fechou uma parceria com a Pizza Hut para oferecer aos consumidores o Creme Italiano Butter Toffees Cappuccino nos 19 restaurantes da rede em São Paulo.

A união de marcas busca promover o novo sabor do caramelo por meio do portfólio de sobremesas da pizzaria.

Servido gelado e feito à base de leite, o Creme Italiano já presente no cardápio da Pizza Hut virá agora acompanhado por calda de Butter Toffees dissolvida. A parceria tem a assinatura da Mix Brand Experience.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAlimentaçãoArcorEmpresas argentinasRestaurantesPizzariasFast foodestrategias-de-marketingPizza Hut

Mais de Marketing

Gasto publicitário com creators deve chegar a US$ 37 bilhões em 2025

S.Pellegrino firma acordo global de longo prazo com a Ferrari

Por que Ronald McDonald sumiu da publicidade do McDonald’s

O Boticário distribui 6 mil kits e vales-presentes em esteiras de desembarque