Burger King detona propagandas antes de vídeos no Youtube

Equipe de marketing do Burger King resolveu ironizar a situação ao criar 64 vídeos “pre-roll” admitindo o fato de que os jovens odeiam anúncios deste tipo

São Paulo - Em geral, a tendência é que os usuários do Youtube sintam-se irritados ao se deparar com as propagandas chamadas pre-roll que rodam antes do filme. Não fosse assim não haveria o Skip Ad, famoso botãozinho para pular anúncios.

A equipe de marketing do Burger King sabe disso e resolveu ironizar a situação ao criar 64 vídeos pre-roll admitindo o fato de que os jovens odeiam anúncios deste tipo. O curioso é que cada uma dessas propagandas aborda exatamente o assunto do vídeo que o consumidor estava prestes a assistir.

Nos filmes, dois homens estão no Burger King e começam a dizer o quanto odeiam pre-roll. Trata-se de uma divertida espécie de metalinguagem, o comercial falando do próprio comercial. A criação é da agência Colenso BBDO da Nova Zelândia.

Confira o vídeo que mostra os detalhes da ação:

//www.youtube.com/embed/QODP3Hv-h3c?feature=player_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.