Marketing

Budweiser e ESPN homenageiam Oscar Schmidt

O recordista mundial de pontos e membro do ‘Hall da Fama’ vai realizar a sua primeira partida pela liga norte-americana

Oscar: as empresas se juntaram para fazer com que esse momento histórico para os fãs brasileiros se tornasse realidade (Oscar Schmidt/Divulgação)

Oscar: as empresas se juntaram para fazer com que esse momento histórico para os fãs brasileiros se tornasse realidade (Oscar Schmidt/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2017 às 17h23.

A NBA anunciou na última sexta-feira (20), que Oscar Schmidt, recordista mundial de pontos e membro do ‘Hall da Fama’ vai realizar a sua primeira partida pela liga norte-americana ao ser um dos atletas convidados a participar do NBA All-Star Celebrity Game 2017 (Jogo das Celebridades), no dia 17 de fevereiro.

A iniciativa faz parte de um projeto idealizado em parceria com Budweiser, patrocinadora internacional da NBA, e ESPN, emissora que detém os direitos de transmissão da liga nos Estados Unidos e também no Brasil.

Budweiser e ESPN, parceiras de longa data da NBA, se juntaram para fazer com que esse momento histórico para os fãs brasileiros se tornasse realidade.

O canal vai exibir ampla cobertura jornalística da ação para ídolo do basquete brasileiro, que abriu mão de jogar na NBA para continuar defendendo a seleção brasileira.

A emissora trará entrevistas exclusivas, conteúdo de bastidores, e todas as informações sobre o NBA All-Star Weekend com a presença de Oscar Schmidt.

O All-Star Celebrity Game faz parte da programação oficial do NBA All-Star Weekend 2017 e será disputado no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans (Louisianna) e exibida pela ESPN para todo o Brasil e WatchESPN.

Acompanhe tudo sobre:BasqueteEsportes

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?