Marketing

Brahma turbina campo de várzea e emociona comunidade em SP

A marca sabe que, mesmo com a especulação imobiliária e a diminuição de campos pela cidade, o chamado futebol de várzea ainda é uma prática muito forte

"Viva o campinho": filme conta história de campo reformado no Jardim Peri Alto, Zona Norte de São Paulo (Reprodução/YouTube/Brahma)

"Viva o campinho": filme conta história de campo reformado no Jardim Peri Alto, Zona Norte de São Paulo (Reprodução/YouTube/Brahma)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2014 às 15h17.

São Paulo - A Brahma, que sempre trabalhou muito forte com a plataforma de futebol no Brasil, seja através de patrocínios ou ações de ativação de marca, agora coloca em pauta um novo desafio: reformar mais de 300 campinhos pelos bairros de São Paulo, principalmente por periferias, até o ano de 2018.

A marca sabe que, mesmo com a especulação imobiliária e a diminuição de campos pela cidade, o chamado futebol de várzea ainda é uma prática muito forte.

Além disso, os bastidores dos jogos, é claro, são regados por muita cerveja.

Para dar o pontapé inicial dessa iniciativa, a marca lançou nesse ultimo final de semana o documentário "Viva o campinho".

O filme conta a história de um campo reformado no Jardim Peri Alto, Zona Norte de São Paulo. A iniciativa emocionou a comunidade local.

Confira:

//www.youtube.com/embed/xx_6aRIfOeo

Acompanhe tudo sobre:AdnewsBrahmaEsportesestrategias-de-marketingFutebolMarcas

Mais de Marketing

5 tendências para os profissionais de marketing refletirem em 2025

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars