Bradesco lança rádio esportiva de olho na Copa e Olimpíadas

Objetivo é cobrir eventos, além de trazer debates e matérias sobre qualidade de vida

Rio de Janeiro - O Bradesco lança uma rádio esportiva voltada para todas as modalidades, focando na Copa e nas Olimpíadas. A empresa conquistou o direito de naming rights da emissora, que será operada pelo Grupo Bandeirantes, com o objetivo de fazer a cobertura dos eventos esportivos no Brasil. Também serão transmitidos debates, matérias sobre qualidade de vida, programas de humor e seleção de músicas.

Em São Paulo, a emissora ocupará o canal 94,1, que pertencia à Oi FM, uma das primeiras companhias a adquirirem uma estação de rádio no Brasil, desativada no fim de 2011. Já no Rio de Janeiro o dial será o 91,1, já que o 102,9, que pertencia à operadora de telefonia, já está ocupado pela Jovem Pan.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.