Marketing

Bradesco cria app para depositar cheques via smartphones

Ferramenta será apresentada na agência futurista Next, instalada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo


	Banco pretende oferecer segurança e comodidade a clientes
 (Divulgação)

Banco pretende oferecer segurança e comodidade a clientes (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 08h37.

Rio de Janeiro - O Bradesco está implantando um serviço que permitirá depósitos em cheques via smartphones. Os documentos poderão ser digitalizados por meio do aplicativo Bradesco instalado nos aparelhos.

A novidade será testada e apresentada na agência futurista Next, montada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Com a mudança, o banco pretende oferecer maior conveniência e segurança aos clientes, oferecendo uma convergência entre o cheque e o meio digital. A ferramenta foi desenvolvida pela Scopus, empresa do Bradesco.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoSmartphonesIndústria eletroeletrônica

Mais de Marketing

2026, ano em que a criatividade se tornou a nova produtividade

'Mãe e filho': Ana Paula Renault e Juliano Floss estrelam nova campanha da TIM

Os 5 perfis de torcedor no Brasil — e o que as marcas precisam saber antes da Copa

Quais marcas estão liderando a atenção na conversa de O Diabo Veste Prada 2 no Brasil?