Marketing

Bob’s oferece sanduíches a R$ 5,00

Ação estará por tempo limitado nas lojas da rede de fast food. Expectativa é que as vendas aumentem em até 12% e estimule a frequência dos consumidores

Sanduíche do Bob's (Divulgação)

Sanduíche do Bob's (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2012 às 13h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Bob’s lança uma ação promocional que oferece um sanduíche do cardápio por dia a R$ 5,00.

As opções são Big Bob, Bob´s Picanha 90g, Double Cheddar, Bob’s Burger Duplo, Bob´s Salad Duplo, Bob´s Clássico Duplo e Picanha Grill. O objetivo da empresa é aumentar as vendas em até 12% e estimular a frequência nas lojas.

Para divulgar a iniciativa a rede conta com material nos pontos de venda como banners, folhetos e display de canaletas, além de busdoor. Quem assina a ação é a agência NBS.

Acompanhe tudo sobre:Empresascomida-e-bebidaFranquiasFast foodPublicidadeestrategias-de-marketingPromoçõesSanduíchesBob's

Mais de Marketing

Boca Rosa entra no mercado de unhas em collab com Impala e Mundial

A IA tornou mais fácil criar marcas e mais difícil fazê-las relevantes

Com rebranding, Smart Fit quer mudar imagem de academia para ecossistema wellness

Stella Artois anuncia patrocínio no Instituto Inhotim até 2030