Marketing
Acompanhe:

Black Friday: Gol tem passagens a partir de R$ 99 com remarcação grátis

A campanha deste ano foi intitulada "Sua saudade vai passar voando", com apelo em tempos de pandemia

Gol Linhas Aéreas: promoção na Black Friday (Germano Lüders/Exame)

Gol Linhas Aéreas: promoção na Black Friday (Germano Lüders/Exame)

J
Juliana Estigarribia

27 de novembro de 2020, 19h11

Em um ano marcado pela profunda depressão do setor aéreo, a Gol estreou sua campanha de Black Friday "Sua saudade vai passar voando", com promoções de passagens aéreas, remarcação grátis e descontos em serviços, válidas até a próxima segunda-feira, 30.

Segundo a companhia, o tema da segurança foi "intensificado" nesta pandemia e os clientes poderão viajar com confiança.

Mercado Livre tem caminhão especial para entregas na Black Friday

Os preços das passagens aéreas prometem ser uma oportunidade para quem quer programar, hoje, suas futuras viagens. Os voos nacionais têm tarifas promocionais a partir de 99,90 reais por trecho, com taxa de embarque inclusa, mas ida e volta são obrigatórias. Há também isenção da taxa de remarcação, válida para o período de março a setembro de 2021 (exceto julho).

Entre os destinos internacionais, a ida e volta a partir de São Paulo (Guarulhos) para Buenos Aires saem a partir de 939 reais, com taxa de embarque inclusa, isenção de taxa de remarcação e data de viagem entre 6 de abril e 30 de junho de 2021.

O valor também poderá ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito Mastercard e em até 9 vezes nos demais cartões, sem juros.

Os serviços oferecidos pela empresa também entram em promoção, como por exemplo desconto de até 40% na escolha de assentos com mais conforto e 10% no despacho de bagagem. Transporte de animais de estimação na cabine também terão desconto de 10%.

A companhia reforça que, para todas as promoções, há condições que precisam ser checadas antes do fechamento da compra no site da Gol.