Marketing

Cerveja testa a sobriedade de Charlie Sheen

Novo comercial da Bavaria mostra o ator saindo de clínica de reabilitação

Charlie Sheen: "Vamos 'não' tomar uma cerveja qualquer dia" (Reprodução)

Charlie Sheen: "Vamos 'não' tomar uma cerveja qualquer dia" (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2012 às 16h27.

São Paulo - Uma campanha publicitária da cerveja holandesa Bavaria resolveu testar a sobriedade de Charlie Sheen, cuja admiração por bebidas e festas ficou notória no ano passado, depois de uma polêmica demissão do seriado "2 and a Half Men".

Criado pela Selmore de Amsterdam, o filme começa com o Sheen deixando uma clínica de reabilitação. "Não queremos ver você aqui novamente, Charlie", diz o médico, ao se despedir do ator. "Não se preocupe", responde. "vamos 'não' tomar uma cerveja qualquer dia".

Porém, assim que sai da clínica e conforme avança no trânsito, Charlie nota que todos ao seu redor, incluindo uma mulher grávida e policiais, estão bebendo cerveja. O ator chega a pensar que é alucinação. Ao chegar em casa, é recebido por dezenas de amigos, todos segurando a bebida. Irritado, o ator fecha-se em casa.

Pelo "dog door", alguém então empurra uma Bavaria sem álcool, e Charlie finalmente entende tudo.

Assista ao comercial

https://youtube.com/watch?v=zhgCDLmMuqI

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPublicidadebebidas-alcoolicasCervejasCharlie Sheen

Mais de Marketing

Pepsi provoca Coca-Cola em comercial do Super Bowl com urso polar; veja

Adidas e Boca Rosa lançam primeira collab de moda e beleza para o Carnaval

Rumo aos 4 milhões de clientes, Nomad mais que dobra base em dois anos

25 anos no ar: o que explica a relevância da Wikipedia na era dos algoritmos?