Bavaria muda embalagem e adota cor verde em seus rótulos

Rio de Janeiro - A cervejaria Heineken reposiciona mais um produto de sua linha. Após fazer modificações na Kaiser, agora é a vez da Bavaria, que reforça seu conceito de vínculo com o universo sertanejo por meio do novo design de suas embalagens, que ressaltam os valores da marca.

Os rótulos trazem o touro, que representa a força; as medalhas, que remetem à tradição da cerveja dos amigos; e a cevada, ingrediente essencial para a produção da bebida.

A cor verde foi valorizada, principalmente na lata, com o objetivo de aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores. Além do design, a bebida passou também por mudanças em sua fórmula, tendo como resultado alterações na coloração, sabor e textura da espuma.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.