Marketing

Audi mostra que tecnologia foi feita para emocionar

A montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime

Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos (Reprodução)

Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 16h57.

São Paulo - Para que serve a tecnologia se não para emocionar? É a pergunta que a Audi faz ao final do vídeo de sua campanha de divulgação para o novo Audi A4 "Advanced Edition".

Num filme criado pela DDB de Barcelona, na Espanha, a montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime.

Ao som de "Lascia ch'io pianga", de George Frideric Handel, o filme exibe, entre outras imagens, o vídeo de Sarah Churman, que se tornou viral no Youtube em 2011. A moça, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos.

Outras imagens, estas ficcionais, exibem pessoas comemorando enquanto o que parece ser um robô aterrissado em marte é mostrado em monitores, uma mãe fazendo um ultrassom, um casal admirando luzes de última geração, uma mulher se divertindo com um óculos de realidade virtual e um bebê sorrindo com um iPad.

Tudo isso para divulgar os atrativos tecnológicos do novo veículo.

Veja o vídeo:

yt thumbnail

Via Ads of the World.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosAnúncios publicitários

Mais de Marketing

Com drones e fogos, o céu do Rio virou palco da maior campanha de Copa do iFood

Blokecore e K-Pop: como a onda coreana invadiu o futebol brasileiro

Neymar ativa patrocínios e capitaliza com convocação da Seleção Brasileira

Copa do Mundo: Keeta lança campanha com 'Feiticeiro do Hexa'