Marketing

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Perdeu o que rolou de mais interessante no mundo das marcas? A gente resume aqui

Cachorros-quentes. (YouTube/Burger King/Reprodução)

Cachorros-quentes. (YouTube/Burger King/Reprodução)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 10 de junho de 2017 às 07h00.

Última atualização em 10 de junho de 2017 às 07h00.

São Paulo – Perdeu o que rolou de mais interessante no mundo das marcas? Confira a seguir as principais notícias da semana em Marketing e Publicidade:

Tamanho é documento? Para lançar seu cachorro-quente no Brasil, o Burguer King perguntou para o povo: “o que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?” Quer saber o que as pessoas responderam? Então veja a matéria sobre a novidade da rede de fast-food.

Elas não aprendem. Achou que as marcas aprenderam que não dá para enganar o mundo? Errou. Uma publicação da Nike em homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo trouxe uma foto do astro ainda criança. A original trazia o menino usando um blusão com grande logo da Adidas. A Nike achou melhor cortar o símbolo da publicação.

De novo a Netflix. Para o lançamento da nova temporada da série Orange Is The New Black, a Netflix reuniu Valesca Popozuda, Inês Brasil e a socialite Narcisa Tamborindeguy em uma mesma campanha. Nem precisamos dizer como a internet reagiu, né?

Ousadoria Fashion. O e-commerce de beleza Zattini, da Netshoes, está lançando a nova temporada de Ousadoria Fashion, sua websérie de beleza. A principal novidade é Giovanna Antonelli, que será anfitriã.

Appocalipse. Em um vídeo apresentado em sua conferência desta semana, a Apple imaginou um mundo no qual apps de iPhone começassem a desaparecer. O apocalipse descrito no vídeo parece um cenário bastante realista.

Acompanhe tudo sobre:Burger KingNetshoes

Mais de Marketing

Como é ver a F1 no Senna Club, o espaço exclusivo inaugurado neste ano em Interlagos

Samsung transforma Galaxy AI em gênio da lâmpada em nova campanha da marca

Quincy Jones fez a trilha de um comercial da Nike com uma seleção brasileira que encantava o mundo

Entenda por que o Autódromo de Interlagos teve as zebras pintadas de azul